12
Mai 09

Na primeira parte desta aula, a turma esteve a realizar as anuais fichas do programa aves. Já a segunda parte foi ocupada com os trabalhos de grupo e individuais que ainda se encontram um pouco atrasados.

Durante esta aula, o professor informou-me que terei de realizar uma prova de recuperação para compensar a minha ausência nas aulas desta disciplina. Assim, para a puder continuar a frequentar terei de obter uma classificação positiva nesta prova.

            Ao longo destes dois últimos períodos sempre entendi que muito mais importante que a minha presença nas aulas é o meu trabalho, empenho e o produto que resulta dele. No entanto, à conversa com o professor, este fez-me ver que não é bem assim.

Deste modo confesso que me senti um pouco decepcionada comigo mesma, pois compreendi que foi depositada em mim uma certa confiança que eu não soube estimar nem merecer. Assim, não me orgulhando desta situação, apenas me limitei a ouvir e aceitar as críticas que me foram atribuídas, pois, no fundo, sei que correspondem à realidade.

Agora, simplesmente me resta tentar superar esta prova e, se o conseguir, tentar, no pouco tempo que me resta, mostrar que posso ser merecedora da confiança que me havia sido depositada.

 

 

 

publicado por Rita Silva às 23:00

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO