04
Jun 09
 
            Com a chegada do final do ano lectivo, foi-nos proposta a realização de mais uma reflexão final, onde pretendo fazer uma espécie de diagnóstico a todo o meu desenvolvimento ao longo do destes três períodos.
            Em todas as reflexões finais anteriores poderemos observar o trabalho desenvolvido ao longo dos respectivos períodos.
            Considero que, no que diz respeito a este período, a situação manteve-se um pouco e o meu empenho em todo trabalho é visivelmente observado ao longo de todo este blog que é reflexo de todo o meu desenvolvimento.
Assim, considerando que a situação se manteve também tenho consciência de que tentei melhorar a qualidade dos meus artigos após uma chamada de atenção por parte do professor que me pareceu bastante oportuna. Deste modo penso que o meu objectivo foi alcançado. Essencialmente no que diz respeito ao trabalho realizado sobre o livro “Astronomia num Minuto”. Para este trabalho recolhi informação do livro em questão, obtendo grande parte da informação junto do autor do livro: professor António Fonte. E deste modo penso que atingi o aperfeiçoamento referido pelo professor.
Seguidamente elaborei um trabalho sobre o evento “Sarau Itinerante”, no qual estive de estar presente para proceder ao relato dos acontecimentos sem prescindir da colaboração de um dos professores envolvente na iniciativa: Ricardo Paredes.
No entanto sentia que ainda tinha feito pouco, tendo em conta o desempenho revelado nos anteriores períodos, e assim, ao participar na campanha Banco Alimentar Luta Contra a Fome, entendi que esta deveria ser uma iniciativa noticiada no jornal. E foi assim que decidi elaborar este último artigo. Apenas lamento que a data em que os entreguei tenha sido em pouco desapropriada, porém, tendo em conta as datas de todos os acontecimentos retratados, penso que se torna compreensível.
Relativamente ao meu web folio, como já referi anteriormente, penso que é o grande reflexo de todo o meu trabalho. Neste estão contidos todos os aspectos importantes da disciplina e tudo o que para ela realizei. Deste modo faço um balanço positivo de todo este ano lectivo pois considero que desde o inicio até ao final o meu processo tem sido de evolução e, deste modo, auto-avalio-me com 18 valores.

 

 

publicado por Rita Silva às 23:04

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO