13
Dez 08

               Nesta aula o professor abordou um dos aspectos fundamentais para a realização do jornal, que é a questão financeira.

Para a impressão do jornal temos que ter autonomia para conseguir os meios financeiros necessários, desta forma iremos recorrer aos fundos publicitários. Assim teremos que arranjar um número de patrocinadores com uma quantia monetária adequada e capaz de cobrir cerca de 600€ da impressão do jornal.

Durante esta aula o professor referiu os vários preços para os vários tipos de publicidade, questionando-nos também para manifestar a nossa opinião perante estes. Assim, todos juntos chegamos à conclusão do grupo de preços que considerávamos mais adequados. Deste modo, fomos divididos em grupos para que nos nossos tempos livres pudéssemos procurar patrocinadores de forma organizada e irrepetível.

Na segunda parte desta aula recebemos os responsáveis pela GMRTV. A GMRTV, uma espécie de televisão online, publica acontecimentos importantes do concelho de Guimarães. Assim os seus responsáveis vieram dar-nos uma “aula” em que nos mostraram como modificam os vídeos que vão captando em cada acontecimento e os programas que utilizam para o fazer.

No meu ponto de vista, penso que esta visita foi bastante interessante, pois levou-nos a adquirir novos conhecimentos, quer a nível jornalístico quer a nível tecnológico.  

 

                       

publicado por Rita Silva às 23:58

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO