14
Dez 08

               Dado por terminado todo o trabalho elaborado neste blog durante este período, chega a hora de deixar aqui a minha reflexão final que consiste basicamente na realização de uma avaliação de todo este período.

Inicialmente, as minhas expectativas para esta disciplina eram bastante elevadas. Apesar de nunca pensar seguir uma carreira ligada ao jornalismo, sempre foi uma actividade que me despertou algum interesse. E por esta razão optei por esta área, para adquirir alguns conhecimentos relacionados com esta. Não podendo deixar de referir as opiniões de alguns amigos que frequentavam esta disciplina no ano lectivo anterior.

Deste modo, com a máxima sinceridade, confesso que esperava mais da disciplina de Oficina de Comunicação, pois penso que não existiu muita actividade. No entanto tenho consciência de que parte da responsabilidade desta questão também é minha, pois certamente não me empenhei tanto como aquilo que eu própria esperava de mim mesma. Assim a decepção não se focaliza apenas na disciplina mas sim no meu desempenho.

            Tendo em conta esta situação considero que poderia ter realizado um trabalho bastante superior, mas a noção destes erros servirá para não os cometer no próximo período, e assim espero assistir a uma evolução pessoal significativa.

            No entanto, embora saiba que poderia ter me esforçado mais, também tenho a consciência que me empenhei nos meus projectos e que consegui realizar alguns bastante interessantes.

            No que diz respeito a este blog, penso que foi a parte em que mais se demonstrou um pouco de falta de empenho da minha parte, tendo em conta o enorme período de tempo que estive sem o actualizar, porém penso que consegui compensar perfeitamente esse tempo agora, que já se encontra completamente actualizado.

            Para concluir, apesar de todos os aspectos negativos que aqui referi, não faço um balanço negativo deste período, pois penso que os aspectos positivos já mencionados superam perfeitamente os negativos. Contudo torna-se bastante complicado realizar uma auto-avaliação sem conhecer as classificações que me foram atribuídas aos trabalhos escritos, mas, tendo noção que estes possuíam boa qualidade, considero que a minha avaliação estará por volta dos 16 ou 17 valores.

                                        "Boas Festas"

publicado por Rita Silva às 00:31

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO