21
Jan 09

               Esta segunda aula do segundo período iniciou-se com uma simulação realizada pela nossa escola, que consiste em prepara os alunos para uma eventual situação de emergência. Assim, após um toque “especial”, característico destas situações, da nossa tão conhecida campainha, todas as turmas tiveram de se orientar de modo a saírem de forma organizada das salas de aula sem causar confusão, e em direcção a um recinto isolado, já pré-destinado pela escola. Durante este processo, os alunos estariam proibidos de circular desorientadamente pela escola, estando também proibidas de entrar nesta, todas as pessoas que não se encontrassem no seu interior na hora do alarme.

De regresso à sala, continuamos a actividade iniciada na última aula. Esta, mais uma vez, não passou de uma tentativa falhada, pois, após varias tentativas, mais uma vez não me consegui inscrever no projecto Nescolas, e deste modo não consegui realizar os desafios que os meus colegas fizeram durante esta aula.

Seguidamente os grupos de trabalho reuniram-se para darem inicio aos seus trabalhos. No caso concreto do meu grupo, encontramo-nos num processo de análise dos melhores métodos adoptar para a realização deste projecto, para o qual possuímos muitas expectativas.

 

            

publicado por Rita Silva às 00:10

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO