08
Fev 09

               No presente ano lectivo voltou-se a repetir na nossa escola uma das mais antigas tradições adquiririas pela área desportiva. Esta consiste essencialmente na realização de desportos radicais, como o ski e snowboard.

Saindo da escola por volta das 14h30, teríamos como primeiro destino o Palácio do Gelo em Viseu, onde foi possível usufruir de uma pista de gelo que teve lugar para diversão a vários níveis, desde a patinagem normal às cómicas quedas que dificilmente passaram despercebidas.
Seguidamente, na incerteza de que conseguiríamos chegar ao segundo destino previsto, partimos rumo à Pousada da Juventude conhecida por todos os (ex)alunos que já participaram neste tipo de fim-de-semana com esta escola. À chegada foi imediata a comparação desta zona com os recentes anos anteriores, em que a neve era escassa. Pelo contrário, este ano, a neve cobria toda esta área sem se esquecer das escadas que iríamos necessitar para entrar na pousada.
Após algum tempo que os alunos e professores utilizaram para se instalarem, chegou a hora de sair do estabelecimento para a rua e usufruir do maravilhoso ambiente que a noite da região nos proporcionava. E foi durante este período que alunos e professores iniciaram as mais diversas e imaginadas brincadeiras que a neve possibilita.
O dia seguinte era dedicado às actividades desportivas que a Estancia de Ski Vodafone disponibilizava. Assim a maioria dos alunos optou por esquiar, enquanto um reduzido número destes preferiu praticar snowboard. Finalizadas estas actividades, o próximo destino era Caldas das Taipas. 
  
          

 

publicado por Rita Silva às 00:52

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO