13
Fev 09

          Apesar de o Dia de S. Valentim ser apenas no dia 14 de Fevereiro, que este ano coincide com o sábado, a Associação de Estudantes não deixou que a antiga tradição de marcar este dia com acontecimentos especiais fosse quebrada, festejando-o assim no dia 13.

            Este dia foi assinalado com presença de uma banda recente capaz de cativar a atenção de muitos jovens. Esta, denominado por Dialectos actuou durante a hora de almoço, sensivelmente entre as 12.30 e as 14.00 horas, não tendo a atenção esperada devido à má compatibilidade de horários entre a disponibilidade da banda e a dos alunos.

            Seguidamente tivemos a presença notável de uma cantor que pelas várias vezes que já passou por esta escola não deixou de demonstrar o prazer que tem em partilhar o seu talento com os alunos demonstrando também um carinho por estes. E é desta forma que Quim Pastel consegue conquistar a atenção dos jovens, utilizando também as simples músicas tradicionais que condizem sempre com os conhecimentos e gostos de todos, colocando assim todos os presentes a cantar conjuntamente com ele.

            Para os momentos em que as bandas não estavam presentes existia ainda o sistema de karaoke onde toda a comunidade escolar teve oportunidade de participar.

Ainda pelo meio encontravam-se a decorrer outras actividades, como a distribuição da correspondência que foi entregue na Associação de Estudantes ao longo da semana.     

 

    

publicado por Rita Silva às 21:42

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO